A Capital Criativo também recebe dinheiro do Benfica

Através dos e-mails disponibilizados pelo Mercado de Benfica, relacionados com o Diretor Financeiro do clube, Miguel Moreira, é possível verificar que várias empresas de funcionários do clube são pagas a peso de ouro. Já ontem dei como exemplo a consultora em comunicação pertencente a João Gabriel (aqui), hoje vou falar da Capital Criativo, empresa do…

Details

800 livros sobre Luís Filipe Vieira comprados por João Gabriel

Novos e-mails foram revelados no Mercado de Benfica no dia 18 de janeiro de 2019. Desta vez foi a caixa de e-mail de Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que foi publicada. Nesses e-mails encontram-se várias correspondências do antigo diretor de comunicação do clube encarnado, João Gabriel, com faturas de valor elevado pela prestação de…

Details

Ter os clubes pequenos na palma da mão

Muito se tem falado das alianças entre clubes pequenos e o Benfica, desde os pagamentos avultados de opções de compra de jogadores que acabem por nunca serem acionadas assim como empréstimos encapotados. Vários presidentes de clubes já agradeceram o clube encarnado pelas ações de solidariedade. Nos novos e-mails revelados pelo Mercado de Benfica, relacionados com…

Details

Em junho de 2017 o Benfica já tinha as indicações de como proceder em caso de buscas

Nos últimos dias tem sido divulgado vários documentos pelo Mercado de Benfica. Um desses documentos é relativo às indicações de como proceder em caso de buscas pelas autoridades, dadas pela sociedade de advogados Vieira de Almeida aos funcionários do Benfica. Gostaria de relembrar que os primeiros e-mails foram divulgados no Porto Canal, por Francisco J.…

Details

Os contornos do processo Mala Ciao – novas acusações poderão cair

No mês de dezembro foram divulgados diversos e-mails e documentos por parte do Mercado de Benfica, incluindo alguns envolvendo o trio de advogados que defende o Benfica. Num e-mail enviado a 21 de dezembro de 2018 por Paulo Saragoça da Matta, um dos advogados do Benfica, a João Medeiros e Rui Patrício, os restantes advogados,…

Details

Decisão sobre E-toupeira e novo E-mails dos advogados da SAD encarnada

Ontem foi pronunciada a decisão da instrução do processo E-toupeira sendo que a SAD do Benfica não foi pronunciada, ou seja, levada a julgamento, por nenhum dos 30 crimes que tinha sido acusada. Na ordem inversa, Paulo Gonçalves assim como a toupeira José Augusto Silva vão à julgamento por indícios de crime de corrupção, violação…

Details