César Boaventura, Benfica, Atlético CP e Chineses – Uma mistura explosiva

César Boaventura, conhecido também por César das Malas, está presente por diversas vezes nos e-mails divulgados pelo Mercado de Benfica. No dia 19 de julho de 2018, o Blogue Mercado de Benfica divulgou dois documentos relacionados com César Boaventura, o contrato dos direitos económicos do atleta Christian Neiva Afonso, também conhecido por Kiki, e o…

Details

Segundo o CM, Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra e Adão Mendes são arguidos do caso dos mails

O Correio da Manhã traz na edição do dia de hoje uma informação que tem sido escondida desde que Paulo Gonçalves foi constituído arguido no caso dos e-mails. Pedro Guerra, Luís Filipe Vieira e Adão Mendes também são, praticamente há um ano, arguidos do caso dos e-mails. Edit: Em nota enviada ao Expresso a Procuradoria-Geral…

Details

As pressões do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude para levantar a interdição do estádio da Luz em 2017

Augusto Baganha, ex-presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), e que já foi referido aqui no Polvo por diversas vezes por assobiar para o lado quando era confrontado com as claques ilegais do Benfica (aqui), esteve hoje na Assembleia da Républica para explicar as declarações que proferiu depois de ter sido demitido…

Details