Desde o rebentamento da operação e-toupeira a propaganda benfiquista está de cabeça perdida. De todas as formas possíveis e inimagináveis estão a tentar arranjar suspeitas nos rivais, principalmente no F.C. Porto. O problema destes senhores é que nem toda a gente come gelados com a testa e nem toda a gente faz parte do culto benfiquista.
Vídeo do Kléber
O Hugo Gil, bloguista benfiquista que passa a vida a manipular imagens e a destilar ódio e mentiras, pôs a circular um vídeo na internet sobre o Kléber, atual jogador do Estoril. Nesse vídeo vê-se o Kléber no seu carro com várias notas. O objetivo de Hugo Gil era semear o caos demonstrando que o Kléber tinha sido pago por causa do jogo Estoril-Porto. O problema é que Kléber nem jogou em ambas as partes do jogo e, para além disso, esse vídeo já é de 2014. Portanto, as manipulações caíram por terra à mesma velocidade com que surgiram.
Em desespero, as toupeiras avençadas voltaram a sair da toca para contra-atacar com um vídeo antigo e privado de Kléber, dando a ideia de que era atual e relativo ao Estoril-FC Porto. São estes os esgotos a céu aberto que estão a destruir o futebol. pic.twitter.com/3DCfntjNHt
— Baluarte Dragão (@BaluarteDragao) March 8, 2018
O Jornal Record também ajudou à festa
Incrivelmente, um jornal desportivo, que deveria ser isento e procurar os factos fez a seguinte notícia.
Primeiro, como é que o Record teve acesso a esta denúncia? Segundo, como é que o Record faz uma notícia sobre uma denúncia de um adepto fanático e burro do culto benfiquista? Qualquer pessoa vê que esta denúncia é completamente inventada, não é Nuno Farinha?
A SIC notícias, depois do triste espetáculo oferecido no dia em que foram conhecidas as medidas de coação do processo e-toupeira, também fez uma notícia sobre a mentira debitada por Hugo Gil. As máquinas de propaganda estão ao ataque.
Será que a SIC notícias pode nos dizer de que forma o vídeo pode tramar Kléber? Como é óbvio não sabem responder a esta pergunta.
O César desta vida continua a fazer das suas
O César Boaventura deveria deixar de seguir as práticas do Hugo Gil porque encontra-se cada vez mais enterrado. Este fim de semana joga-se o Paços de Ferreira – Porto. Portanto, o César Boaventura tentou inventar uma suspeita sobre este jogo. Segundo César Boaventura o Héctor Quiñones será jogador do Paços de Ferreira na próxima época. De referir que o amigo inseparável Hugo Gil fez logo uma fake news no seu blogue.
(imagem retirada do twitter @BaluarteDragao)
Curiosamente, o Héctor Quiñones já é jogador do Paços de Ferreira desde o início desta época.
Estás a fazer mal o teu trabalho, proxeneta. pic.twitter.com/FGL5eS7qqj
— Porto Lúcido (@fcportolucido) March 8, 2018
César Boaventura, um agente desportivo, nem sabia que Héctor Quiñones já tinha saído do Porto? Será por isso que o Benfica acabou com zero pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões? Deve-se ter enganado nas moradas para deixar as malas.
Estas denúncias fabricadas demonstram que o caso e-toupeira está a atribular o Benfiquistão. A propaganda Benfiquista com os seus blogues e jornais como o Record tentam disparar em todas as direções tentando acertar em algo. Esquecem-se simplesmente que não somos burros nem comemos gelados com a testa.
Fica a par de todas as notícias seguindo O Polvo nas redes sociais: Facebook / Twitter