O Luís Filipe Vieira efetuou um comunicado relativo ao seu envolvimento na operação LEX.
No decurso desta semana, o meu nome tem sido associado a um processo judicial que tem alimentado as mais diversas especulações, algumas já desmentidas, sobre factos respeitantes à minha vida pessoal e enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Afirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefação, que vejo o meu nome associado a este processo.
Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.
Confio na Justiça. Espero e exijo dela a pronta reposição e esclarecimento da verdade.
Por último, quero transmitir a todos os meus amigos, a todos os benfiquistas e aos portugueses em geral que nada temo e que estou tranquilo porque estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida.”
Fonte: ojogo.pt
A única dúvida que fica é saber quem foi a pessoa que escreveu o comunicado: Carlos Janela ou António Galamba? Quanto ao conteúdo, o mesmo de sempre, um mentiroso será sempre um mentiroso.