Nos e-mails de Paulo Gonçalves de 2010, encontra-se um e-mail gravíssimo de Nuno Gago enviado a Paulo Gonçalves. Nuno Gago é um funcionário do Benfica como Gestor de eventos desportivos, podem ler mais sobre o assunto aqui.
Portanto, segundo Nuno Gago, um dos problemas é a protecção dada pela polícia aos árbitros quando os adeptos benfiquistas querem queixar-se. Basicamente, gostaria que estes adeptos pudessem fazer tudo o que quisessem ao árbitro, intimidando-o ou até agredindo-o. Por acaso já é uma prática do Benfica, como exemplo há o Diabo de Gaia que apertou o pescoço a um assistente em pleno estádio da Luz.
No segundo rectângulo, Nuno Gago diz que a polícia deveria intimidar os adeptos adversários e não os do Benfica. Mas que raio de pedido é esse? Qual é o direito de fazer um pedido desses à polícia? Agora percebe-se de onde surgem os pedidos de favores feitos pela Polícia. Nuno Gago pode agradecer à lista de convites do Luís Filipe Vieira.
Segundo este senhor, o inferno da Luz consiste em coagir árbitros e intimidar adeptos adversários. Ninguém vai se pronunciar sobre isto? Pessoas como o Nuno Gago deveriam ser irradiadas do futebol, por completo. Este e-mail surge na caixa de correio de funcionários do clube que apelou à paz durante estes meses todos. Vergonhoso!