No programa Universo Porto da Bancada de ontem, Pedro Guerra foi novamente desmascarado provando-se que ele tanto auferia um salário pela Benfica TV como pela Benfica S.A.
O palco das mentiras de Pedro Guerra.
No programa prolongamento de segunda-feira, Pedro Guerra afirmava a pé juntos que foi um mero comentador da Benfica TV e que nunca teve nenhum tipo de vínculo com o Benfica. Para além disso, de forma a proteger o primeiro-ministro Luís Filipe Vieira, disse que todas as conversas que podia ter tido por e-mail só o diziam respeito a ele e em nenhuma forma o Benfica e o Luís Filipe Vieira. Como podem ler nas revelações de 6 de Junho de 2017, tal não parece ser verdade.
O Francisco J. Marques revelou no total 4 recibos verdes de salários recebidos por Pedro Guerra, que provam que este é funcionário do clube desde 2011. Mais uma prova irrefutável para além de ter um e-mail oficial do clube.
Qual era o papel desempenhado pelo Pedro Guerra no Benfica?
Agora, a questão que fica no ar é de saber qual era o papel de Pedro Guerra no Benfica, para além de comentador, por receber um segundo salário?
Será por ser um menino querido que ajuda o Benfica com os contactos que tem na arbitragem?
Será que o “doutor” Pedro Guerra conseguirá inventar mais uma mentira?
Será que esse senhor não ganha vergonha na cara e diga a verdade de uma vez por todas?